domingo, 15 de janeiro de 2012

Véu e Grinalda


Véu e grinalda ainda é uma exigência no casamento para várias mulheres. Quando ouvimos esse termo, logo pensamos no casamento tradicional, com um vestido longo, véu e na igreja. Isso porque, “Véu e Grinalda” são os símbolos da pureza e imponência, que eram exigidos antigamente para se casar.

Eu particularmente, adoro a idéia de casamento tradicional, na igreja, com marcha nupcial e até chuva de arroz na saída da igreja. Mas tudo é uma questão de gosto, nada impede da cerimônia ser do estilo tradicional, mas mudar alguns detalhes, desde que não fique completamente indefinido qual será o estilo do casamento.
Por isso, uma das primeiras etapas para começar a organizar o casamento é a decisão do estilo.

Quando a noiva decide se casar de véu e grinalda, geralmente ela pensa em um estilo mais romântico, mais próximo do tradicional e com um cenário de pura paixão. Vale lembrar também, que mesmo que a escolha seja casar de véu e grinalda, nada impede que o estilo da festa seja mais despojado, ou outro qualquer, basta que o vestido combine com a festa. Mas, o assunto hoje será de casamentos românticos. E pra quem está pensando em fazer desse, o estilo da sua festa, terá esse assunto nos próximos posts. Aguardem as dicas *-*

Como esse é apenas o meu segundo post vou explicar a vocês, como irá funcionar, a principio, o blog.
Irei abordar um tema em um post, em seqüência seram as dicas para esse determinado tema. Se não gostarem do estilo das postagens, por favor, me falem! Se tiverem alguma sugestão, também serão muito bem vindas! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário